A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 e as produtoras responsáveis pelos shows nacionais do evento anunciaram nesta terça-feira (4) a substituição do Projeto Lendas na grade de apresentações da Festa da Uva 2019. No lugar da dupla Milionário e Marciano, que enfrenta problemas de saúde, foi confirmado o show do cantor Amado Batista, no dia 2 de março. Na mesma noite, também se apresenta a dupla Fernando & Sorocaba. “Será uma grande noite, reunindo artistas de duas épocas, mas com grande aceitação do público”, destaca o diretor Executivo da Festa da Uva 2019, Luciano Pereira. A Festa da Uva ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março de 2019.

Ao todo, já foram divulgadas oito noites de apresentações: Thiaguinho e Molejo, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro; Poesia Acústica, 30/30, MC Kekel e Jerry Smith, sábado, dia 23 de fevereiro; Ultramen, Santograau e Armandinho, no domingo, dia 24; a dupla Thaeme e Thiago e o cantor Vitor Kley, na sexta-feira, 1º de março; a dupla Fernando & Sorocaba e o cantor Amado Batista, no sábado, 2; o Gaúcho da Fronteira, Mano Lima e do Grupo Rodeio, no domingo, 3 de março; Anitta e a dupla Zé Neto & Cristiano, na sexta-feira, 8; e Jota Quest e Capital Inicial, no sábado, 9.

Os ingressos de acesso aos Pavilhões da Festa da Uva nas sextas, sábados e domingos também dão direito a assistir aos shows na área de Pista. No entanto, o diretor Executivo alerta para a capacidade do espaço, estabelecida pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI). “O acesso à área de Pista será por ordem de chegada até atingir a lotação máxima permitida pelo Corpo de Bombeiros”, enfatiza. Para garantir a presença nos shows, os visitantes podem optar pela compra de ingressos nas áreas de Front VIP, Camarotes A e B e também no On Stage (com bebida e comida incluídas). “Quem adquirir ingressos para estas áreas de forma antecipada, além de garantir a presença no show, ainda usufrui dos lotes promocionais, com opções de desconto e parcelamento”, frisa Pereira.

Mais informações em www.festadauva.com.br

 

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here