Alexandre Frota quebrou o silêncio e falou a respeito da briga judicial que enfrenta contra Mayã. O deputado federal do PSL, que deve R$ 60 mil em pensão alimentícia ao filho, afirmou que está disposto a pagar o valor para se ver livre da cadeia.

“Eles pediram um dinheiro para mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira”, disse o ex-ator.

O famoso alegou que, após quitar o débito, não precisará mais se preocupar com as despesas do herdeiro. “Agora que ele vai completar dezenove anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”, acrescentou.

Já para o advogado de defesa do ex-ator pornô, o jovem tem complicado cada vez mais o caso. “Vamos depositar o valor que é correto, mas, cada vez que vai fazer o depósito, ele pede mais dinheiro. É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão”, afirmou o profissional.

A relação entre pai e filho não é das melhores. Após conseguir seu novo cargo político, Frota foi atacado por Mayã, que chegou a dizer que o veterano quis abortá-lo após saber de sua existência.

Fonte: Quem / Foto: Reprodução Internet

Mayã Frota tem 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here