Há menos de 15 dias para o término do prazo das inscrições, a 4ª Meia Maratona de Caxias do Sul já superou o número de participantes da edição de 2017. Até agora, já são 1.250 inscritos e a expectativa é que a prova deste ano chegue a 1.800 participantes, superando os 1.200 da última edição. O evento promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), em parceria com o Clube de Corredores, será no dia 30 de setembro, com concentração no estacionamento do Centro Administrativo.
As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Meia Maratona (www.meiamaratonadecaxiasdosul.com.br). Os atletas que ainda pretendem se inscrever pagarão o valor de R$ 95 e têm até o dia 10 de setembro para confirmar sua participação. Lembrando que as inscrições para pessoas com deficiência (PCD´s) e surdos devem ser realizadas diretamente na sede da Smel (rua Borges de Medeiros, 211).
A 4ª Meia Maratona é realizada pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Smel, em parceria com o Clube de Corredores da cidade.
A prova contemplará as distâncias de 3,4 km (para portadores de deficiência que fazem uso da cadeira de rodas), 5 km, 10 km e 21 km (Meia Maratona). Todas as largadas e chegadas ocorrem em frente à prefeitura (rua Alfredo Chaves, 1333).
Mais informações podem ser obtidas por meio do site da Meia Maratona ou pelo telefone (54) 3901-1265, com o professor Alexandre Silvestrin.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Vanessa Pedroso/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here