Olá meus lindos, vocês conhecem as 3 regras básicas ao visitar alguém?

Ligue ou mande uma mensagem convidando a pessoa para um café. Caso a pessoa tenha recém ganhado bebe ou se recuperou de alguma enfermidade, mande uma mensagem dizendo que quer visitar e perguntando qual o melhor dia e horário para ir, não esqueça de pedir se a pessoa quer que você leve alguma coisa em especial. Neste caso tente não levar filhos pequenos, vá só você e faça uma visita rápida.

E jamais leve mais pessoas, sempre avise quem vai e peça se está tudo bem.

Se você já marcou e descobriu que não pode ir, ligue o quanto antes para avisar. Muitas pessoas arrumam a casa, compram coisas ou até mesmo preparam comidas, avisando com antecedência você evita transtornos maiores.

Sua mãe provavelmente deve ter te ensinado que, quando for fazer uma visita, nunca deve chegar de mãos abanando. Além disso, sabemos o quanto pode ser agradável presentear amigos ou parentes que vão nos receber para um jantar ou mesmo um café.

Sais, loções e pequenos sabonetes decorados para o banho é outra sugestão fofa para presentear. Toalha de lavabo também, mas você precisa conhecer o lavabo e o gosto da pessoa antes, assim como itens para a casa.

Escolher um bom vinho para dar de presente é simpático e sofisticado, mesmo se a pessoa não goste ele pode precisar.

Se for fazer uma visita logo cedo ou no meio da tarde que tal levar uma elaborada cesta de café com pães, biscoitos e geleias? Mas avise que você está levando algo para comerem, alguns anfitriões podem se sentir ofendidos com você levando algo sem comunicar.

Você pode na hora do convite pedir se o anfitrião quer que você leve algo para vocês beberem ou uma sobremesa, caso ele aceite comunique o que você pretende levar.

Beijinhos e bom passeio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here